quarta-feira, 30 de abril de 2014

Livro: A História de um milagre!

Oi Gente...
tenho lido bastante, só estava sem tempo de postar as resenhas, mas volteiiiiiiiiiiiii! =)
Lá vem mais uma... LINDA....
Nossa, olha essa resenha É MUITO ESPECIAL, não foi de um livro qualquer... é mesmo um livro com uma história REAL, testemunho da Bianca Toledo , de vida, de ressurreição, gente LEIAM com atenção e carinho, que VALE MUITO A PENA! 


LIVRO: A HISTÓRIA DE UM MILAGRE.
AUTORA: BIANCA TOLEDO.
EDITORA: REINO EDITORIAL.
PÁGINAS: 143.
MINHA NOTA PESSOAL: 10! Só lendo para entender como é tocante!

Amigos, eu conheci a história da Bianca por acaso, um dia escutando no rádio, ouvi uma pequena parte do seu testemunho... nesse dia eu estava no trânsito e fiquei ouvindo sua história... ( basicamente o que ela relata por meio de palavras suas e de vários depoimentos de pessoas que estiveram presentes em sua fase de internação e tratamentos, como médicos, enfermeiros, amigos e familiares. )
Dai soube que ela era cantora gospel, e que na sua primeira gestação, quando tudo corria bem a espera de seu filhinho... porém algo inesperado aconteceu!!!
Bianca, sofreu dores abdominais fortes, que acreditou ser chegada a hora de dar a luz ao seu filho... porém ainda não era... ela passou por uma cesária, seu bebê nasceu prematuro, e ficou na UTI Neonatal, e ela havia sofrido uma grave sepcemia. 

"Eu havia falado com ela ao telefone... Ela emocionada, com voz meio chorosa me disse: Amém... estou com medo. Esta foi a última palavra que ouvi da Bi antes de ficar sem ouvi-la por meses..."
Bruno Toledo, irmão da Bianca. Pag.29.

"Meu organismo entrou em choque logo após o parto e fui submetida imediatamente a uma cirurgia que confirmou: meu intestino havia se rompido e eu tinha uma sepcemia generalizada. Todo meu organismo havia sido infectado e a minha vida ficou por um fio.

Meu filho foi para UTI Neonatal, e 10 dias depois para casa. Eu permaneci 52 dias em coma lutando diariamente pela vida, 130 dias de UTI, desenganada pelos olhos naturais, visto que já havia passado por 10 cirurgias no abdomem e no pulmão, feito mais de 300 transfusões de sangue, tido duas paradas cardíacas – uma de mais de 8 minutos – e contraído inúmeras bactérias hospitalares, inclusive a pior delas, a super bacteria multi-resistente chamada KPC."  Pag 39.

O livro é cheio de relatos EMOCIONANTES dos amigos e familiares e também dos médicos e enfermeiros que cuidaram da Bianca... uma história que vai além da nossa capacidade de entendimento, algo realmente surpreendente!!!
Só lendo o livro para compreender um pouco do PODEROSO MOVER DE DEUS nesse caso! Não existe outra palavra para descrever a história da Bianca do que MILAGRE!


52 dias de coma... mais de 100 kilos de inchaço pela retenção de líquidos, medicamentos fortíssimos para combater suas tantas bactérias e infecções... ela perdeu os cabelos, a pele ficou escurecida, teve falência múltipla de órgãos, ficou desnutrida, uma morte... um corpo inerte apenas ligado as máquinas que a mantinham viva... E A VONTADE DE DEUS, SOBERANO, QUE TINHA UM PROPÓSITO MAIOR PARA ELA e a trouxe de volta!


" Havia um MP4 tocando louvores, ministrações da Palavra de Deus, 24 horas por dia. E essas canções estavam presentes em meus sonhos. Quando o sonho era ruim, a canção me tirava dele" Pag. 38

O PODER DA ORAÇÃO:

A oração de intercessão é um ato de amor! Pag 73.

A Igreja Batista Central da Barra, minha igreja, levantou um clamor junto às igrejas de todo o Brasil através das redes sociais e toda minha família veio para o Rio de Janeiro para acompanhar tudo de perto.

Minha pastora, Fernanda Brum, esteve presente em todo o tempo em contato com o Renato, pai do José Vittorio, e com a minha família levantando um clamor pela minha vida em todos os lugares por onde passava com seu ministério, Profetizando às Nações. Eles, definitivamente, não abriram mão da minha vida.
Graças a união das igrejas tivemos a maior campanha de doação de sangue do estado do Rio de Janeiro.
Enquanto as pessoas oravam por mim, vidas eram transformadas e milagres aconteciam por todo o Brasil.
No início de dezembro, sai do coma, mas minha respiração era mecânica e não havia mais movimentos em meu corpo. Eu somente mexia os olhos e tentava entender o que havia acontecido comigo. A luta pela vida continuava, mas agora eu estava consciente e, por esse motivo, a angústia de minha família era maior.
Aos poucos comecei a entender o que havia acontecido, sabia que agora estava só, meu bebê não estava mais comigo. Estava presa em um leito, sem poder falar, sem me mexer, com muitas lembranças dos dias de coma, com febres terríveis, longe de todos e com poucas horas de visita familiar por dia. Na maior parte do tempo, observando o movimento do CTI, sem imaginar como um dia minha vida voltaria ao normal, já que nem respirar sozinha eu podia. As horas passavam os dias passavam e eu permanecia ali, na mesma posição.

Vídeo com um pequeno testemunho da Bianca, se você quiser saber mais busque nos canais dela no You Tube, o testemunho completo!


Todos que iam me visitar se impressionavam a me ver daquela forma e muitos não continham as lágrimas. Minha aparência e meu diagnóstico eram um desafio de fé para os mais fervorosos irmãos de oração.
Passei o natal e o ano novo no leito, sem falar, sem me mexer, pensando que havia uma vida lá fora, meu filho estava em algum lugar e eu estava ali ha meses, a espera de um milagre. Eu pedia ao Espírito Santo que ficasse comigo, e foi Ele que me sustentou em todos os momentos, zelando cuidadosamente por mim.

Havia uma guerra pela minha vida, isso é um fato. Mas Deus não desistiu de mim. O clamor não cessava e, no fim do ano, o desejo do coração de muitos era me ver curada e de volta a vida, com a oportunidade de conhecer meu filho e poder criá-lo.
Fui transferida novamente de hospital em 31 de dezembro, quando suspenderam todos os medicamentos, meu organismo surpreendentemente reagiu.
Dia a dia comecei a apresentar melhoras e ouvir os testemunhos de oração que chegavam até mim. Comecei a acompanhar o movimento pela internet, mas ainda não falava e nem tinha perspectiva de voltar a andar ou mesmo ficar em pé.

Recebi alta no dia 18 de fevereiro conseguindo ficar em pé e dando poucos passos apoiada, mas com a maior expectativa de finalmente ver meu filho, que já tinha quase cinco meses. Quando cheguei em casa, olhei para ele e ele sorriu pra mim, talvez um dia eu consiga explicar o que senti naquele momento. Eu ainda não podia tocá-lo, e permaneci assim por mais 40 dias. Não podia ser tocada por ninguém, por causa da colonização das bactérias.

Não deixem de ler esse livro!!!
Me tocou profundamente... tem muito mais da história, o que relatei aqui são pequenos trechos...
Leia.
Você já conhecia a história da Bianca Toledo?

Beijos , fiquem com Deus e até a próxima.








Um comentário: