quinta-feira, 30 de maio de 2013

Feriado! E Trilha em Alagoas - Passo de Camaragibe.

 Oi Gente Linda ♥ 
BOM FERIADOoooooooooo! 
Desejo que seu dia seja de PAZ e muitas coisas boas pra você, família e amigos! 



Bom, eu estava devendo a vcs as fotos e o resumo de como foi o último final de semana na trilha, no evento da Ciclo Adventure lá no Hotel Fazenda Cambará em Alagoas, né! Vim contar!!! =) Pois foi MUITO LEGAL.
Chegamos lá na noite da sexta-feira, e olha que vista linda do casarão do Hotel iluminado!


Contato: HOTEL FAZENDA CAMBARÁ  <<< Clique aqui!

No sábado, depois do café e da turma toda reunida, fomos para a concentração e preparação das bikes antes de entrar na 1º trilha!


Nosso amigo Neto, organizador do evento, dando as instruções finais.



Vista parcial do Hotel Fazenda Camabará - em Passo de Camaragibe - Alagoas, lugar lindo, super agradável, perfeito para passar o final de semana com os amigos e a família reunia! Foi perfeito unir tudo isso ao prazer de praticar esportes! No lago tem pedalinho, barco e kaiak.  Piscinas e cavalos. Além do redário e salão de jogos. Muito legal!

Foto Oficial! Todo mundo reunidoooooo! Com a camisa do evento!


 Tô aqui || agachadinha, bem na frente da galera =) 
Além do prazer de estar num lugar lindo, ainda temos a felicidade de conhecer pessoas ótimas!


1º Trilha do sábado, iniciou por volta das 15:30h , foi uma média de 30km de trilha, entre subidas e descidas, estradas, e canaviais! A galera chegou de volta as 19h. =) 

Paradinha para a foto!
Além do mais a Equipe da Ciclo Adventure tem toda a estrutura de apoio ao ciclista, carro de apoio, reboque para as bikes, água, hisotônico, não falta nada!  



"Andar de bicicleta queima cerca de 600 calorias por hora, e com a mesmo esforço utilizado para caminhar, você pode ir 3 vezes mais rápido.  Com a bicicleta você pode andar até 1.037 km com a mesma energia de apenas um único litro de gasolina, porém sem poluir." By: Márcio May - ciclista.

"O ciclista é o oposto do automóvel: mesmo em cima de sua bicicleta, ele conserva todo seu livre-arbítrio, e pode ir aonde quiser, estacionar onde achar melhor e pode se deixar guiar por dois princípios: a liberdade e o respeito ao outro. Pedalar é acima de tudo, um estilo de vida, um estado de espírito!"
By: Márcio May - ciclista.
No Domingo, houve outra Trilha, que seguiu pelas praias que ficam a 8km do Hotel.

"Pedalar é algo muito prazeroso, sentir o vento no rosto, ir a distâncias longas, subir uma serra íngreme e depois descer em alta velocidade sentindo aquela adrenalina, as disputas com os amigos que fazem os treinos se tornarem pequenas corridas, isso tudo faz o ato de pedalar especial e muito gostoso."  By: Márcio May.


Não tenho companhia MELHOR para estar do que meu AMOR ♥, em todo e qualquer lugar!
Sempre Juntos!

CONTATO DA CICLO ADVENTURE,  <<< clique aqui: fale com o Neto, ele aluga bike, e todo manterial que você precisar para inicial seu pedal!
Desejo a todos bom Feriado! Bom PEDAL.

3 comentários:

  1. Nossa que fotos lindas, ai preciso de umas férias junto a natureza, amei...bjs

    ResponderExcluir
  2. lindoona as fotos estão lindas
    com um lugar lindo desse até ajuda née
    otimo feriado flor
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir um filme no youtube, quando quiser ver. É muito bom. "O Caminho para a Eternidade".Abraços.AZ

    ResponderExcluir