quinta-feira, 25 de abril de 2013

Treino de Quinta - Como foi a semana na Gym...

Oi Gente, tudo bem? 
Então como vocês tem acompanhado o Blog tem novos temas, novos assuntos, novos espaços, mas eu continuo gostando e praticando meus esportes e cuidando da minha alimentação com a dieta em dia viu... Não abandonei.
Mas como as coisas estavam sendo postadas aleatoriamente , sem uma organização, ( a louca) ... eu resolvi criar  uma rotina pro BLOG =) 
Toda semana agora terá cada dia seu POST...

  •   Na segunda-feira:  “Semana em Dieta”... vamos falar das comidinhas, da reeducação alimentar das dicas de emagrecimento, ok.
  •   Na Terça-feira: “Ti,ti,ti e variedades” , Coisas sobre moda, beleza, make, essas dicas femininas que nós adoramossssss...
  •    Na Quarta-feira: Tem a “Crônica do Dia”, os textos que escrevo sobre algum tema...ou crônicas de outros autores.
  •   Na Quinta-feira: tem o “Treino de Quinta”, kkk, é uma brincadeira, um trocadilho ai com quinta categoria... mas os treinos estão SIM valendo a pena e vamos falar como foi a semana de treinos nas quintas ok!
  •   Na Sexta-feira: Tem “Livro do Mês”, “ Viagens”,  e outras coisas mais... temas que não são diários, mas sim quinzenais, ou mensais =) publicarei um assunto a cada sexta. 



Ok....assim ficará mais fácil, de organizar as ideias por aqui =)
Então vamos começar hoje pelo TREINO DE QUINTA...

Bem, como contei pra vocês num post passado, eu mudei de gym sim, tô curtindo o clima de renovação de mudança, isso sempre me fez bem! J
Daí essa semana eu havia começado tudo certinho, porém a tal da GRIPE, essas  viroses  de outono,  me pegou... e eu fiquei dois dias arriada sem forças pra pensar em treinar...
Mas hoje botei a gripe literalmente pra CORRER e fui fazer um regenerativo... =)





Saindo pro treino... ainda meio baqueada de gripe, só consegui treinar mesmo semana passada... e segunda-feira...depois fiquei OFF, e voltei hoje... 




Uso esse aplicativo de corrida, o Cardio Trainer, muito legal, dá pra acompanhar certinho minhas corridas =)
Vou deixar um link aqui pra vocês que fala de outros aplicativos e suas variações, vale a pena !!! 




Como estava inspirada essa semana eu não podia deixar passar o resto da semana sem fazer nem 5km né?
Fui lá... levantei, larguei as meias e a moleza da gripe de lado e fiz meu treino...



Tô amando o clima da nova gym, bem menor, mais calma, pouca gente, do jeito que eu gosto de treinar... assim fico mais focada =)


Meu treino do dia é impresso assim, como na foto a baixo =) adorei!

TREINO em Circuito:
PULLEY DE FRENTE 3X INTERCALADO COM ABDUTORA 3X
MESA FLEXORA SENTADA 3X INTERCALADO COM TRÍCEPS NO PULLEY 3X.
MESA FLEXORA DEITADA 3X INTERCALADO COM REMADA BAIXA FECHADA 3X
TRÍCEPS FRANCÊS 3X INTERCALADO COM ABD. OBLÍQUO UNILATERAL
VOADOR INVERTIDO 3X INTERCALDO COM TRICEPS NO PULLEY CORDA 3X
( treino de um dia.) 


Hora de trocar os tênis pelo sapato e ir trabalhar... =) 



Planilha de corrida da Revista Runners  World =)


Beijos........... té a próxima.


2 comentários:

  1. Ahh qu vc me mata de orgulho! Quero as fotos das comidinhas heim!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk Eita Jana Linda , deixa comigo que segunda-feira tem DIETA =)

    ResponderExcluir