sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vamos Viajar? Despedida do Sul e indo para o Uruguai...

Bom ainda dando continuidade a viagem... ( de férias )...
Pois é gente, foram vários dias e nós resolvemos APROVEITAR ao máximo cada dia, cada momento dessas férias... que começou lá nos dois últimos posts, Viajando por Porto Alegre e Viajando pela Serra Gaúcha, Gramado e Canela.
Ainda me despedindo do Rio Grande do Sul, claro que não podiam faltar as COMPRINHAS... ( kkkk), paixão de toda mulher, e olha que lá tem de controlar viu... se não a gente gasta demais da conta!
Ainda na Serra Gaúcha e pela Rota Romântica, passamos por Nova Petrópolis ( dicas de compras ), e sem dúvida as fábricas e Outlets de SAPATOS é o que mais chama a MINHA atenção, além das LINDAS lojas de roupas, couros e chocolates!

Eu me acabando na loja Outlet da Dakota... um PARAÍSO pra quem AMA sapatos como EU!

E nas lindas lojas de Couro e Malhas de tricô...

Em Gramado e por todas as cidades da Serra Gaúcha a gente sempre encontra MUITAS OPÇÕES de lojas de artesanatos lindos da região, e malhas de tricô, couros, chocolates deliciosos... são muitas... Clique aqui pra sabre MAIS sobre onde comprar! E não deixe de ver os lindos CRISTAIS de Gramado...

E pra fechar não deixe de Jantar na Churrascaria Garfo e Bombacha, que tem uma comida saborosa, várias opções, e ainda um show de dança regional!

******************************************************************************

Dai nos despedimos das Serras Gaúchas e do Rio Grande do Sul ( por enquanto...) e fomos rumo ao URUGUAI =)
Como estávamos de carro LOCADO na Localiza, que atendeu nossas necessidades para rodar lá pelo Sul, porém como não havíamos solicitado no Consulado a autorização prévia para CRUZAR A FRONTEIRA do país e entrar no Uruguai com o carro LOCADO, tivemos de fazer essa travessia de ônibus e lá no Uruguai locar um outro carro. =)
Deixo aqui DICAS IMPORTANTES PARA QUEM QUER VIAJAR COMO NÓS DE CARRO CRUZANDO A FRONTEIRA DO URUGUAI!!!! Não vá sem a documentação correta que é roubada!
Informações, viagem-de-carro-para-o-Uruguai! ( Vale ler com atenção! ) =)

Escolhemos a empresa de transportes EGA linhas internacionais, super tranquilo, com serviço de bordo de QUALIDADE com jantar e café da manhã =) muito MELHOR do que dos aviões que viajamos ultimamente!... E confortável... passamos a noite viajando, saímos de Porto Alegre as 22h PONTUALMENTE e chegamos a Punta Del Leste - Uruguai as 8:00h...+ou- tranquilo...
Agora...hora de por ordem na bagagem, locar outro carro e começar a explorar Punta que é LINDA de viver!!!
Falo dela no próximo post, pois PUNTA DEL ESTE é um paraíso em vários sentidos...