segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Livro da semana: Apaixonada por Palavras...

Ahhhhhh...Gente...
Descobri a Paula Pimenta, e amei... ela é dessas escritoras que conseguem nos fazer voltar no tempo, relembrar emoções, reviver em lembranças até aquele namorinho da adolescência... risos. 
Mas sério, é muito gostoso de ler o livro dela "Apaixonada por Palavras", inclusive me vi na crônica que leva o mesmo nome, quando ela diz:
""Odeio cantadas. Flores não me seduzem. Chocolates então, nem pensar. O que me comove são palavras..."(Minha cara! )


Ontem tirei a manhã pra ficar de perna pro ar na beira mar fazendo umas das coisas que mais gosto: LENDO! ( ótima companhia pra de baixo do meu guarda sol! )
Confesso que ainda não li outros títulos da Paula Pimenta, e nem tenho certeza se me identificaria tanto quanto esse livro, pois crônicas é meu estilo literário preferido, e o seguimento dela é mais o público teen mesmo... e cá entre nós eu já passei dessa idade , risos...
Mas eu recomendo a leitura, é leve, gostos, suave, divertida... e tenho certeza que as meninas adolescentes vão amar ainda mais a Paula ao lerem seus demais livros da série Fazendo meu filme, que é Best Seller.



Remete a lembranças tão divertidas ...


Uma aguinha com gás (eu gosto), bem gelada pra refrescar o calor de 30 e MUITOS graus na beira mar de Boa Viagem.


Olha...que mexe com os corações  "apaixonados" não é? Lembrei de tu Fê ( amiga sei que você tá entendo as linhas grifadas de marca texto amarelo! )



Passei horas entretida com as palavras da Paula Pimenta, me divertindo...



Para as apaixonadas por Borboletas como EU, olha que bonitinha, as sandálias da Ipanema Apliques.

Bom, mas como boa menina, não sai da dieta né... afinal o verão está com tudo e o carnaval vem por ai... e ainda pegando carona no clima das crônicas da Paula, "eu tô no meu Regime Sazonal", e não posso sair, tenho de entrar num short branco 40 daqui a pouco!
Levei pra animar a Boa Forma com a LINDA da Flávia Alessandra na capa de (outubro/12), só pra rever algumas dicas...  Fiquei na água de coco! Servidas?



Vou indo... beijos mil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário