segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu Livro do Mês... Um Lugar na Janela

Oi Gente, beijos.
E ai...como estão os últimos preparativos para a Virada de Ano?
Animados?

Bom eu tô aqui acabando de ler meu livro que ganhei de Natal do meu amor, " UM LUGAR NA JANELA" relatos de viagens da Martha Medeiros,  Ah... tô AMANDOOOOO, pois consegui unir duas PAIXÕES nesse livro, a paixão pela leitura e a paixão pelas viagens... além de amar a forma da Martha escrever, sou fã, sou suspeita para falar, ela nem sabe o quanto a admiro...
O livro é deliciosamente envolvente, como todos os seus demais, porém esse tem um "Q" a mais, as viagens... impossível não viajar junto... elegi como meu livro do mês!
E fuçando pela net achei o Blog da Carol, com umas resenha maravilhosa sobre o livro, vou postar aqui o link dela pra vcs lerem... ;) ok!



Beijos... 
Vou ali terminar minhas coisas pra esperar o Ano Novo...
Feliz 2013!

2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Ahh muito obrigada pelo carinho! Fico super feliz que vc tenha gostado da resenha, a Martha é uma inspiração né? Amo amo!
    Obrigada pela visita, feliz Ano Novo :)
    Beijo, tenha uma ótima segunda-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, nossa =) eu que agradeço o carinho! Bem vinda por aqui....virei frequentadora do seu blog já ;) amei de paixão. Sucesso.

      Excluir