sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fiz um RESUMO de como foi o Início de tudo....

Oi gente...beijos em vcs...
MUITO OBRIGADA SEMPRE pelo carinho de cada um que passa aqui pra deixar um comentário ou me visitar =) Valeu \0/
Bom pra RESPONDER AS PERGUNTAS de algumas das meninas....vou fazer esse RESUMO de como foi o processo desde o Início ok! =)
Qualquer coisa, deixa a pergunta que respondo pra vcs.
Beijossssssss




ENTÃO MENINAS... Algumas de vcs estavam me perguntando como foi o INÍCIO, o que fiz, o que usei, os treinos e a dieta...Vamos lá, vou tentar responder tudo ok? =)
MEU INÍCIO: Aconteceu em Janeiro de 2009... eu tava com 32 anos =) meu filho tinha 2 anos e pouco...e eu tava DESMAMANDO ele...(é ele mamou por 2 anos) !!! =)Eu tava saindo de uma deprssão... tava me tratando com remédio pra isso. Mas meu CORPO TAVA PÉSSIMO... eu tava com 89kg....O MÁXIMO que cheguei na vida... com uma barriga mole enoooorme e flacida, MORRIA de vergonha de usar qualquer roupa ou biquini.
Dai uma amiga minha a Gerusa, me ajudou nessa mudança...pois ela havia comprado o VESTIDO BRANCO que eu queria ter usado no final do nao de 2008/2009.... e dai eu BOTEI NA CABEÇA que iria MUDAR.... ia começar o ano EMAGRECENDO e que em 2009 eu ia ser MAGRA! =)
COMPREI esses livros: DIETA NOTA 10 ( que é a dieta dos pontos) e o META-SE COM A SUA META, do site Meta Real, é tipo o Vigilantes do peso... eles me deram um ponta pé inicial de ÂNIMO pra começar.=)DAI FUI NO NUTRICIONISTA E ENDOCRINOLOGISTA... pra fazer exames e seguir a dieta certinha=) mas sem remédios dessa vez, pois eu já havia usado sibutramina e outros vários, e não me dei bem...Fui seguindo o plano de REEDUCAÇÃO ALIMNETAR...ou seja O SEGREDO ERA COMER DE 3 EM 3 HORAS.....em pequenas porções...
A DIETA era basicamente: CORTAR O REFRIGERANTE (MESMO O LIGHT E O ZERO) , CORTAR AS BEBIDAS ALCOOLICAS, AS FRITURAS E FAST FOODS, OS EXAGEROS DE DOCES... E AS FARINHAS REFINADAS SUBSTITUIR PELO INTEGRAL.=)
Parece DIFÍCIL? FOI SIM, MUITOOOOOOOOOOOO DIFÍCIL no começo, eu CHORAVA com vontade de comer porcarias...e tomar refri...
VIDA DE OBESO É IGUAL A VIDA DE DROGADO, é vício comer essas porcarias...a gente pra se livrar delas tem de fazer TRATAMENTO DE CHOQUE.COMIGO nunca funcionou esse negócio de "vou comer só 1" ou vou "tomar só um copo"...EU PREFERI CORTAR MESMO AS COISAS QUE ME ENGORDAVAM.
Foi opção minha.
E comecei a comer SÓ AS COISAS INDICADAS NA DIETA DA NUTRI.=) Vou criar OUTRO DOCUMENTO COM A DIETA PRA VCS ok?
....
Vou falar dos treinos já,já.




KKKKKKKKKK MINHAS PRIMEIRAS PEDALADAS... =)
ENTÃO...pra queimar os 30kg de GORDURA que eu tinha a mais no corpo eu tinha de fazer alguma coisa né?COMECEI COM CAMINHADAS TODOS OS DIAS CEDINHO, 40MIN NO MINIMO.
E depois pedalar de leve ... passei os primeiros 5, 6 meses só caminhando, e seguindo a dieta a risca sem escorregar em nadaaaaaaa.=) ai sequei uns 10kg ...+ou- ... e no periodo do INVERNO entrei pra academia de vez, pois já tava mais disposta e mais magra sem tantaaaaaaaaaa vergonha de ir. Comecei a fazer MUSCULAÇÃO LEVE + aeróbico diariamente... e continuei na dieta pra poder secar os kilos extras que faltavam, e ficar mais FIRME...pois com o emagrecimento eu tava ficando flácida.
DICAS: COMECEI A USAR COLÁGENO + VITAMINA C pra ajudar a manter a firmeza da pele... + A MUSCULAÇÃO CLARO....que é fundamental pra enrigecer os musculos.
TERMOGÊNICO EU USAVA NO INÍCIO SÓ OS CHÁS...
CHÁ VERDE, CHÁ BRANCO, CHÁ DE HISBISCO....
ESSE ANO COMECEI A USAR OS TERMIGÊNICOS INDUSTRIALIZADOS, E DE SUPLEMENTOS...COMO O REDESIZE, O LIPO 6 BLACK CONCENTRED, E O THERMO CUTS.=)
Associado a dieta.
MEU TREINO é basicamente:
SEGUNDA - QUARTA E SEXTA :
TREINO DE PERNAS, GLUTEOS, ABDOMEN + CARDIO.
TERÇAS E QUINTAS:
TREINO DE MEBROS SUPERIORES, BRAÇOS, COSTAS, ABDOMEN + CARDIO.
Os treinos de CORRIDA eu intercalo - entre os dias de perna... pra não forçar demais.
O PEDAL é só quando dá agora...
As Corridas de rua faço nos finais de semana sempre que tem prova de 5km ou 10km, já corri 15km mas atualmente tô sem treino pra isso, preciso retomar.
=)




BOM GENTE AI COMEÇA A PARTE MAIS COMPLEXA....
ATENÇÃO....suplementação O DIEAL é procurar um NUTRI pra fazer exames e orientar vc no uso, pra evitar problemas de saúde...ou exageros ...
MAS NO MEU CASO...no INICIO eu não usava NENHUM SUPLEMENTO, só usava chás...o verde, branco e hibisco...
Usei capsulas de LEVEDO DE CERVEJA ( O QUE É ISSO??? ) Um fitoterápico... não TEM CONTRA INDICAÇÃO, é natural , e ele ajuda a dar uma sensação da SACIEDADE eu tomava 3 x ao dia antes das refeições 3 caps... em média, (porque malhava), ele tem fibras e ajuda na digestão e ajuda a combater a fadiga.MAS NÃO FAZ MILAGRE SOZINHO...=)
tem de seguir a dieta + atividade física.
NÃO USEI remédio pra inibir o apetite porque já havia usado antes e me sentia mal pra caramba.
UMA DICA LEGAL:::
EU USAVA MUITA GELATINA SEM SABOR!!! MISTURADA NO SUCO DE FRUTA NOS LANCHES, POIS ELA DÁ A SENSAÇÃO DE SACIEDADE, pois ocupa o estomago! (foi dica da minha nutri) usava gelatina sem sabor pra poder misturar em QUALQUER SUCO com adoçante =)
A SUPLEMENTAÇÃO DEPOIS QUE COMECEI A FAZER MUSCULAÇÃO PARA HIPERTROFIA =)
(em 2011)
Ai sim...comecei a usar whey protein isolada, BCAA, e termogênicos=)
SEMPRE NOS PRÉ E PÓS TREINO.
o tremo era: Lipo 6 Black concentrad. - Thermo Cuts - Redesize.
usei também EFA - caps. ( é omega 3 e 6) gorduras boas

Por hoje é isso...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário